Só Templates

Créditos





Layout by



segunda-feira, 6 de abril de 2009


Ai agora são 15:50 e eu to louca pra comer uma besteira..sabe aqueles desejos que vem do nada...to com vontade de comer pizza hut com mto queijo..ai ai...respira fundo...se fosse em outros tempos eu pegava o telefone e mandaria entregar uma tamanho medio que eu comia INTEIRAAAAAAAA, podem acreditar!!!!!! entao eu cheguei a pegar o telefone..mas desisti! Graçaas a Deus!! cara, que ódio essa vontade nao pode ser maior que a minha de emagrecer, eu nao posso condicionar a minha vida a só COMER COMER COMER...sei que esses primeiros dias sãomais difíceis mesmo..mas vou conseguir!
Agora a noite tenho facul, quando eu voltar da facul vou postar o que eu comi hoje.(ESPERO NAO TER NEHUMA SURPRESA!)

Um comentário:

  1. Nossa, não tô acreditando! Eu também fiquei ontem e hoje com o cardápio da Pizza Hut na mão... aiiiiiiiiii...
    Que coisa né?!
    Eu tô com muita vontade comer pizza, e de preferência de lá... só de pensar fico com água na boca... que saco, mas vou ter que comer, pelo menos não inteira, hahahah, mas uns 2 pedaços...
    Se a vontade for irresistível, faça isso (muito de vez em quando não compromete a dieta).
    bjosss

    ResponderExcluir