Só Templates

Créditos





Layout by



terça-feira, 7 de abril de 2009



Ai gente , continuo na luta!hahaha e páscoa chegando..tsc..tsc..

Gente minha nutricionista eh show!!! ela eh 10!!!! nos vemos 1 vez na semana e durante a semana ela me manda e-mail perguntando como estou. Ela eh carinha , mas tah valendo a pena...eu acho legal um acompanhamento p quem nao consegue sozinha ou gosta de ter alguem sempre te ajudando.

Confesso que jah fui em mais d 10 nutricionistas, mas nunca EU estive tão determinada a mudar como agora....infelizmente uma nutricionista sozinha não faz milagres.

Estou na 1ª fase do tratamento que se chama- FASE DE PERSISTÊNCIA..que dura ´de 3 a 8 semanas, tendo que perder de 3 a 8 quilos!

Um comentário:

  1. Oi linda! Hoje tô na correria amiga! Passei pra te desejar uma ótima quarta-feira! :***

    ResponderExcluir