Só Templates

Créditos





Layout by



sábado, 11 de abril de 2009





Oiee gente!!! tava meio tristinha esses ultimos dias...mas nao eh nada com a RA, que por sinal está indo bem!!!! probleminhas pessoais..eu coisa eu fiquei feliz..em outros tempo eu ia descontar isso na comida....e desta vez nao!!!! eh um progressos.Mas é uma luta diária..nao eh facil se manter na linha.

O QUE EU COMI HOJE??

nao tomei cafe da manha.pq acordei meio dia e meio..hahahhahahahah

ALMOÇO

-3 COL DE PURE DE BATATA

-3 ALMONDEGA ASSADA

-1 CONCHA PEQUENA DE FEIJÃO

LANCHE 1

-1 banana

2 comentários:

  1. Oi Aninha
    O meu problema em fazer essas dietas desintoxicantes é que vou na academia. Aí tenho medo de me dar fraqueza, ou coisa assim.
    Mas to pensando em algo para a semana, acho que sopa todas as noites. Vamos ver!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    como passou a Páscoa, tudo certinho?
    Gostei de ver, vc está indo super bem!
    Parabéns pelo peso eliminado!!! (um pouco atrasado, mas fiquei sem entrar na internet esses dias que estava viajando).
    Uma ótima semana,
    força!
    bjossss

    ResponderExcluir