Só Templates

Créditos





Layout by



domingo, 5 de abril de 2009

Vida Nova!


Está é uma nova fase da minha vida. Estou decidida a mudar de vida em 2009! Não estou feliz com o meu corpo e por isso resolvi mudar, nunca estive tão decidida como antes.


Minha dieta é acompanhada pela minha nutricionista Vanessa Leite.
Comecei no dia 02 de abril! vou colocar as medidas e meu peso.
Me peso semanalmente(todas as quartas-feiras)
E as medidas 1X por mês.

DIA 02 DE ABRIL
ALTURA- 1,65
PESO- 87,600
BUSTO- 113
CINTURA- 100
ABDÔMEN-115
QUADRIL- 107
COXA(DIREITA)- 68
COXA(ESQUERDA)- 69
BRAÇO(DIREITO)- 36,5
BRAÇO(ESQUERDO)- 35,5

Conforme orientação da minha nutricionista, estou fazendo até quarta-feira(08 de abril) uma dieta elaborada somente com alimentos integrais(ricos em fibras, vitaminas e sais minerais), proteinas magras e alimentos termogênicos.
Na quarta me peso novamente, e ela me dará a minha dieta personalizada. Vou tirar fotos das coisas que eu comer. Para me estimular e mostrar para vocês.

2 comentários:

  1. Oi.. Também vou te acompanhar.. começamos quase juntas né? heheh

    Já te add nos meus favoritos!! :**

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Vasculhando os blogs alheios encontrei o seu, vou te linkar para poder te seguir e é claro copiar os seus cardápios rsrsr, eu sou péssima para elaborar os meus.

    bjim e tudo de bom

    ResponderExcluir