Só Templates

Créditos





Layout by



segunda-feira, 6 de abril de 2009

O QUE EU COMI HOJE?

CAFÉ-DA-MANHÃ

-achocolatado funcional
-1 fatia de pão integral
-1 col de requeijão light
- meia fatia de peito de peru
ALMOÇO
-2 col de sopa de pure de batata
-1 file de frango
- beterraba


LANCHE 1
- 1 iogourte light sem açucar

LANCHE 2

- 1 fatia de pao integral
-requeijão
- meio peito de peru

JANTA
-peito de frango assado
(como comi pão no lanche2 nao coloquei nenhum carboidrato)

LANCHE(FACULDADE)
- 1 lata de pepsi light!!!


Ai meninas aguenteiiiii!!! fui bem no meu dia. Como eu estou na primeira semana de dieta a minha nutricionista me deu um dieta intensa!!!! quarta feira tenhoo consulta e ela vai me passar minha dieta personalizada! Dai vou poder comer 1 pedaço de pizza hut..hahahahhaha..ai ai..mas eh isso ai...força de vontade!!!To louca para me pesar na quarta feira e ver o minha dieta personalizada.

bjos bjos

2 comentários:

  1. Eu admito - Detesto nutricionista! Todas as vezes que eu fui em uma nunca deu certo.. Mas é a vida.. Fui em tantas que aprendi a equilibrar bem a comida. kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!!
    O acompanhamento com uma nutricionista é ótimo.
    Adorei a sua nutricionista...rsrs
    Porque a minha é o OOOOOOOO de chata.
    Boa sorte na pesagem!!!
    Ps. Obrigada pela dica
    Bjinhos

    ResponderExcluir