Só Templates

Créditos





Layout by



quinta-feira, 9 de abril de 2009

ARREPENDIMENTO


oIEE GENTE..ENTAO..HJ FOI COMPLICADO P/ MIM, PQ SAI DA MINHA ROTINA...ENTÃO..BESTEIRAS ACONTECERAM.


O QUE EU COMI HOJE ?


CAFÉ-DA-MANHÃ


-achocolatado funcional

-2 fatias de pao integral

-1 peito de peru

-requeijão


ALMOÇO

entao...rsrs...minha QUERIDA vó me convidou para almoçar na casa dela...

- 2 file de peixe empanado

-4 col de sopa de camarão com molho

- 1 batata pequena assada.

-salada


afff..demais neh..eu sei ,..eu sei...pelo menos o arroz eu nao comi..hehehehe



LANCHE

não sei se vcs sabem,mas eu moro sozinha..entao hj foi o dias das visitas...minha mãe me convidou para dar uma voltinha.....


- salada de fruta pequena com sorvete de chocolate em cima...(3 bola)=(


JANTA


-1 banana


Como eu abuseiiii mtoooo, resolvi nao comer mais nada por hj..e nem estou com fome..acho q meu organismo estava se acostumando com pouca comida q to cheia até agora...só vou tomar um chá verde...q eh bom para digestão e outras coisinhas neh...

mas nao vou desanimar...agora esse ficou sendo meu dia livre q a Vanessa disse q eu podia ter 1 na semana...e por isso nada de bombom na páscoa nadica..dechocolate...e pra falar a verdade nao sou mto fã..mas como nao posso dá vontade..hehehhehe


Bom eh isso menina...bjsss

Um comentário:

  1. oi aninha, que legal do seu blog. Eu tbm fiz um para acompanhar meu emagrecimento diariamente. Vou anotar todos os dias tudo que eu comer, pra ver se consigo ver o que estou fazendo de errado. Quero te parabenizar por estar emagrecendo, continue firme, boa sorte. bj

    ResponderExcluir